Eyeliner e beauty blender do chinês?

by - 10:01


Alô!! Alô, pessoal! Quem segue no SnapChat (charmnosnap) já sabia que eu fui a uma loja de chineses porque precisava de um eyeliner à última hora. Como não tinha nenhum, comprei este em último recurso, mas vi lá esta esponjinha, tipo beauty blender , e fiquei muito curiosa para experimentar


O eyeliner tem a ponta muito fina e dura o que garante mais precisão no traço e uma maior facilidade ao desenhar. Após o seu uso, achei que a tinta é mesmo preta, isto é, muito escura e fica muito brilhante e não se vais desgastando com o tempo, fixa muito com na pálpebra. 



De uma forma geral. gostei do produto, até quando foi para remove-lo com a água micelar. Invés de ele diluir-se no algodão, saia ao bocadinhos, como se estivesse a descascar. Cheguei à conclusão que esta maquilhagem é para usar e último recurso.




Relativamente à esponjinha, achei desde início que era muito espessa e dura. Contudo, decidi experimentar à mesma! E ao utilizar-la, devido é sua rigidez, era muito difícil espalhar a base ou o corretor no rosto, sendo impossível adquirir uma pele perfeita com os produtos bem espalhados. 


Todavia, achei que para aplicar produto numa zona limada, com pequenas batidinhas, que servia perfeitamente. Numa perspetiva final, pensava que seria melhor do que é. Pode ser que com o uso ela fique mais maneável.



Já compraram maquilhagem no chineses?
Beijinhos <3

You May Also Like

32 comentários

  1. Também já comprei umas esponjas no chinês e odiei! 'Comiam' a base toda ugh :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que é muito rígida o que torna mais difícil para espalhar a base... beijo <3

      Eliminar
  2. Já utilizei o eyeliner e não gostei :( Já te sigo nas redes sociais todas eheh
    Passa pelo meu blog e se gostares segue-me eheh
    Mil beijos e continuação de um enorme sucesso! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela simpatia... beijo <3

      http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. Nunca usei esse, mas pela tua resenha só para último caso mesmo, mas ás vezes nos surpreendemos com os produtos, mesmo sendo da china.
    Gostei da resenha e de tuas dicas.
    Obrigada por visitar meu blog.

    Um beijo <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderEliminar
  4. Não arrisco muito comprar nos chineses (em loja local), mas produtos que vêm diretamente da china (online) compro :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Online parecem ernum pouco melhores... beijo!

      Eliminar
  5. Já vi esses produtos mas realmente não me aventurei com medo de que me fizessem alergia ou assim.
    Bom post, beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/06/pes-com-estilo-no-verao-e-tranquilo.html?showComment=1467651089098

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não aconselho a comprar... sao baratos, mas não tem qualidade!!beijo <3

      Eliminar
  6. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  7. Comprei uma vez um verniz e era horrível, parecia tinta de parede!! :)
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca comprei vernizes, mas os produtos de lá não são bons... beijo <3

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Esta também foi a minha primeira vez... beijo <3

      Eliminar
  9. Eu já comprei uma paleta de sombras da china, mas diretamente em uma loja física eu nunca comprei.
    Essas esponjas devem ficar com a metade da base para elas né. Eu gosto de comprar umas mais macias.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato! São muito espessas e não são boas... beijo <3

      Eliminar
  10. pois maquilhagem do chinês também nao se pode esperar muita coisa
    quando era mais pequena comprava lá algumas coisas só para me divertir mas agora aposto mais na qualidade em vez da quantidade
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho um pouco de medo de comprar make chinesa, mas acho que dependendo do produto vale a pena testar :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... a esponja foi mesmo para testar, mas não resulta nada bem! Beijo <3

      Eliminar
  12. Antes comprava muito vernizes por lá! O eyeliner parece-me bastante bem :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A má qualidade do eyeliner nota-se no momento de desmaquilhar, pq cola nas pestanas e nas pálpebras ... beijo <3

      Eliminar
  13. Tenho um bocado medo de comprar maquilhagem no chinês, logo a mim que tudo me faz alergia :/

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também medo disso, mas não foi o caso! É mesmo má qualidade... beijo <3

      Eliminar
  14. Minha pele é tipo de ferro, nada me dá alergia, irritação ou espinhas, sempre resisto a tudo! Por isso sempre quis comprar maquiagem da China, mas tenho um certo medo de ser taxada e entrar numa furada! Mesmo assim, continuo tendo vontade <3 Gostei dos produtos, beijos!

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sempre compensa. Apesar de baratos, por vezes são de má qualidade... beijo <3

      Eliminar
  15. já comprei pincéis e uma paleta réplica! achei a qualidade dos pincéis ótima, e a paleta até que é boa, mas não é muito pigmentada! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes encontramos coisas muito boas... beijo <3

      Eliminar
  16. Olá meninas!

    O Beauty Blender é muito bom mesmo!

    Vale a pena ver o preço na Loja Glamourosa:
    http://www.lojaglamourosa.com/pt/loja/34402-the-original-beauty-blender.html

    beijinhos

    ResponderEliminar